Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Sheltered By The Bad Bear

Ele me salvou da tempestade. Mas ele pode me salvar de si mesmo?

Maxine Monday
Uma nova cidade. Um novo começo.

Foi o que eu disse a mim mesmo quando me mudei para Nova Orleans. Com a minha menina na faculdade, esta mãe solteira demoliu o ninho vazio e começou de novo.

Então eu conheci Raze. Uma raposa prateada com uma voz como trovão e olhos perigosamente escuros.

Ele me deu abrigo no meio de um furacão, mas o destino tem uma maneira estranha de jogar as pessoas juntas e um olhar em seus olhos me diz ...

Talvez eu esteja destinado a salvá-lo.

Raze Dumont
Hoje à noite de todas as noites , ela teve que quebrar a cabeça na minha porta.

Eu construí meu clã com meu próprio sangue, suor e lágrimas. Eu dei uma loja de tatuagem, Black Claw Ink. Nos fez uma família. E então eu quebrei tudo em pedaços com um erro descuidado. Meu orgulho vai me custar a minha vida.

Eu fiz a minha paz com isso. Até ela aparecer. Agora o pescoço dela está na linha também.

Meu clã está vindo para mim. Bem, eles podem me ter. Mas eu serei amaldiçoado se eu deixar eles tocarem um fio de cabelo na cabeça preciosa dela.

Maxine é minha. E eu vou proteger o inferno dela ou água alta.

Mesmo que essa água esteja ficando alta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.