Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Her Mafioso King

Anya Volkov era tudo que eu queria e nada que eu pudesse ter.

Eu nunca deveria amá-la.
Meu futuro está marcado desde o nascimento, até com quem eu devo me casar.
Com nosso círculo interno agora comprometido pelo meu bastardo de tio, parecia que meu futuro havia chegado mais cedo do que o esperado.


Cristiano Vitucci se afastou de mim sem olhar para trás, decidindo que o poder era mais importante que eu.

Eu aceitei isso e segui em frente.
Agora ele estava de volta, pronto para assumir o lugar de seu pai doente, e não mais o marido de outra pessoa.
Ele diz que me quer de volta. Ele me diz que ainda me ama, que nunca parou.


Mas como eu poderia confiar nele quando há muito mais em jogo dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.