Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 30 de novembro de 2019

- The Ruthless Gentleman ( único)

SINOPSE
Como comissária chefe em iates de luxo, massageio egos, paparico os mimados e atendo aos desejos mais estranhos dos ricos e famosos.
Nunca tive um hóspede que quisesse algo que não pudesse dar. Até o empresário britânico Hayden Wolf subir a bordo — com todo seu estilo sexy e pedidos misteriosos.
Ele me quer.
E Hayden Wolf é um homem que está acostumado a conseguir exatamente o que exige.
Apesar de ser sério e focado. Exigente e implacável. Ele também é encantador quando menos espero, além de ser devastadoramente bonito com um sorriso quase irresistível.
Mas os hóspedes estão estritamente fora dos limites e eu nunca quebrei uma regra. Nem uma única. Minha família depende de mim e não posso perder meu emprego.
O único problema é que Hayden Wolf está me olhando como se eu tivesse mudado a vida dele. E está me tocando como se estivesse prestes a mudar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.