Tori é fraca, pequena e vulnerável, a babaca da ninhada, então a matilha faz tudo ao seu alcance para protegê-la. Jack sempre se importou com ela, mas quando ele estraga tudo e alguma diversão inocente quase mata Tori, ela é enviada para morar com seu tio para mantê-la segura.
Agora, três anos depois, Tori está de volta, e no momento em que Jack a vê, ele sabe que ela é sua companheira. O que ele não está preparado é a revelação de que ela pode não conseguir passar por sua transição para um lobo em dois anos.
Tori sabe o perigo em que está. Com a ajuda de seu tio, ela está tentando ficar mais forte, para se preparar para o momento em que ela deve se tornar um lobo. Ela quer toda a ajuda que conseguir e fica feliz em receber ajuda de Jack, o cara que sempre foi legal com ela.
O tempo está se esgotando e Jack não vê resposta. Se seu companheiro morre, ele não quer viver sem ela. Há apenas uma pequena chance dela sobreviver, mas isso significa que ele tem que quebrar uma das leis mais sagradas do bando. Ele está disposto a arriscar qualquer coisa por seu companheiro, mas o que acontecerá quando o bando descobrir o que ele fez? Tori o perdoará? Ela o aceitará como seu companheiro? Ou será tudo por nada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.