Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 24 de novembro de 2019

The Boss's Secret Baby ( único)

Sinopse
Dinheiro e frangas – isso é tudo que estou interessado.
E a minha competição, com o meu amigo.
Eu sempre ganho. Claro que ganho.
Eu sou o CEO. E sexy como o pecado. Quem poderia dizer não para mim?
O próximo alvo no topo da minha lista? A nova assistente que vou contratar amanhã.
Ela virá numa viagem de negócios comigo.
Oh, e fingirá ser minha esposa.
Vou mostrar meus fantásticos abdominais e ensiná-la a me agradar.
A calcinha dela estará no chão, antes que ela perceba.
E ela só vai querer mais.
Já te disse, que vamos partilhar um quarto?
Um pedaço de bolo.
Até ver quem ela é.
Até descobrir que ela tem um filho.
Com os olhos verdes.
Os olhos da minha avó.
Será que pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.