Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 23 de novembro de 2019

Homecoming 2 - The Way Back Home

Dex 
Tudo vale a pena levar tempo. No meu caso, estava levando uma eternidade. Eu  conheci Emma do lado de fora do seu futuro café coberta de tinta. No minuto em que a vi, eu sabia que tinha que tê-la. Ela era tudo o que era bom no mundo. Sempre ajudando os outros, personalidade brilhante, bonita, mesmo que ela não pudesse ver. Ela me deu uma chance, e eu tomei como garantido. Eu nunca pretendi ficar na cidade por muito tempo e, quando percebi o que era importante para mim, ela não queria nada comigo. Agora não vou parar até convencê-la de que vale a pena lutar.

Emma 
A primeira vez que conheci Dex, pensei que ele estava dando em cima de mim na frente da namorada; Acontece que eu estava errada. Eu queria odiá-lo um pouco, mas não consegui. Ele era doce, atencioso, bonito, e ele me fez sorrir. Exceto que eu tinha um negócio para administrar e não tinha tempo para um homem em minha vida, especialmente quando isso era apenas uma parada para ele. Ele deixou a cidade e a vida continuou. Agora, meus negócios estão com problemas, e Dex está de volta pedindo outra chance, convencido de que poderia melhorar tudo. Posso confiar nele para não sair de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.