Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 24 de novembro de 2019

Crown Jewels ( único)



Sinopse
O príncipe me pegou acariciando os rubis reais.
Agora quer que eu acaricie, suas jóias.
Não ia roubar nada da família real, juro.
Só queria tocar no massivo par de rubis, que encontrei na coleção de jóias do castelo.
Só queria sentir, como era ser rica.
Eu estou tão ferrada.
O Príncipe Bastian apanhou-me em flagrante, no dia do casamento da irmã, e agora está a me fazer pagar o preço.
Nas minhas mãos e joelhos.
Com a minha própria boca.
Com tudo o que tenho para dar.
Pagaria-lhe para sempre, se pudesse ficar com o belo príncipe para mim.
Gosto da forma como ele sussurra, ‘você é minha ladra’.
Mas o tempo está a esgotar-se.
Quando o casamento acabar, volto às ruas.
A não ser que encontre uma forma, de roubar o coração do principe...
Crown Jewels é uma novela real fumegante , que você pode devorá-la em um segundo!
Considere isto o teu convite, para o casamento real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.