Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 30 de novembro de 2019

Frenzy

Na cidade, não pertencia a ninguém. Aqui na natureza, sou um ômega de um bando para reclamar.

Dentro das paredes, eu era um cientista respeitado. Aqui estou vulnerável, desesperada e prestes a ficar à mercê dos animais e dos bárbaros que governam essas terras duras. Mas isso não é o pior.

Quando os supressores que mantêm meu segredo vergonhoso se desgastarem, uma necessidade esmagadora e inimaginável se apoderará de mim. Sou um ômega prestes a entrar no cio, e sei o que vem a seguir ...

Mas não sou o único com instintos muito além do meu controle. Os Alphas vagam por este deserto, homens selvagens dirigidos por sua própria natureza para me reivindicar mais ferozmente do que eu posso imaginar, sem prestar atenção aos meus gritos quando um clímax brutal após o outro é arrancado do meu corpo impotente.

Não vai demorar muito, e quando o acasalamento começar, será nada menos do que um frenesi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.