Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Secrets & Lies ( único)

Sinopse:
Não planejei que ele entrasse na minha vida. Ele veio sem aviso. Sem permissão.
Eu não o queria lá, e uma pequena parte de mim detestava sua própria existência.
Mas então algo mudou.
Durante a noite, ele se tornou tudo para mim.
Eu o amava. Eu o amava. Ele era meu. Mas eles o tiraram de mim. Eles o arrancaram da minha vida com tanta crueldade que meu coração chorou.
Minha alma chorou.
Durante anos fiquei sem ele.
Até ... ele estava de volta. E tudo mudou. Nosso vínculo era mais profundo. Nossas necessidades são maiores. Ele era meu vício.
Mas era perigoso. Muito perigoso para segurar. Muito perigoso para manter. Amá-lo assim não era seguro.
Amar ele ... estava errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.