Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de novembro de 2019

That Irresistible Poison

"Eu te odeio." Por favor, me toque.
"Você me enjoa." Me abraça.
"Eu quero me libertar de você." Eu não posso viver sem você.

A parte confusa é que ele quer dizer tudo o que diz.


O príncipe mais jovem de seu clã, Seyn, está noivo do príncipe herdeiro de outro clã desde o nascimento. Todo mundo diz que ele tem muita sorte de se casar com um dos homens mais respeitados e poderosos do planeta, mas Seyn sabe melhor.

Ele o odeia com todas as fibras de seu ser. Ksar é um bastardo frio, indiferente e dominador que usa táticas secretas para alcançar seus objetivos e que ignora Seyn ou critica tudo sobre ele. Seyn não o suporta, e ele está disposto a fazer qualquer coisa para sair do casamento arranjado com um homem que ele abomina.

Mas a linha entre ódio febril e paixão pode ser muito pequena, e acontece que a liberdade não é tão atraente quanto parecia.

Está confuso sentir falta de um homem que você detesta?

É doente querer as mãos dele em você?

Seyn sabe que é loucura. Ele sabe que deveria parar de voltar.

Mas conhecer algo e fazê-lo são duas coisas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.