Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Hunter

Nascido em sangue, eu era uma princesa da máfia. Criado no esconderijo, eu era uma namorada californiana.

O dia em que meu pai vendeu meu corpo de treze anos para quitar uma dívida de cinco anos foi o dia em que minha mãe me roubou na calada da noite. Ela me protegeu como deveria.

Meu pai pode ter sido o rei, mas minha mãe era a rainha.

O sangue da máfia era dela.

Isso foi há dez anos. Agora ... o diabo estava à solta.

Carlo 'Hunter' Rosso era o braço direito de meu pai e o garoto que eu amava desde que podia amarrar meus próprios cadarços. Ele sempre foi o mais cruel e mais mortal de todas as crianças.

Ele pensou que eu estava morta até o dia em que sua tarefa foi dada: Mate Adriana e Alexandria Romano. Mate a princesa e definitivamente mate a rainha.

O que ele não sabia era que a rainha estava morta e a princesa havia tomado seu trono.

Sangue não mentiu. Manchava, distorcia, manchava. Mas não mentiu.

Meu pai aprenderia da maneira mais difícil que o império que ele roubou me pertencia.

E Carlo 'Hunter' Rosso também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.