Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Scoring Her Heart

Dallas Drake tem um grande salário e um ego ainda maior ... e ele não tem medo de usar qualquer um deles em seu proveito. Por mais famoso que seja atraente, Dallas tem todo o equipamento necessário para levar para casa a vitória.

A primeira vez que o conheci, eu estava algemado.
No segundo, ele me salvou quando eu caí de uma escada.
Agora? Agora estamos trabalhando juntos para planejar um evento de caridade.
Posso não estar interessado no que Dallas tem a oferecer, mas com o decorrer do jogo, estou me tornando mais aberto a seus passes.
Ele está procurando a vitória, ou apenas determinado a marcar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.