Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 1 de setembro de 2024

ATLAS


 Trabalhar disfarçado em um clube de strip não é meu tipo de trabalho habitual. Se não fosse uma ótima oportunidade para mostrar à equipe Mike Bravo que posso comandar minha própria operação, eu não teria concordado.


Quando meu chefe me pede para fazer amizade com o maior fofoqueiro do estabelecimento, a pessoa que sabe tudo, fico ainda mais relutante.

Porque é um dos dançarinos. O único dançarino que chamou minha atenção de todas as maneiras erradas.

Preciso ser profissional ou nunca provarei que sou capaz de liderar. 

O único problema é que o cara com nome artístico de Lemon1 me faz querer ser tudo menos profissional. 

LEMON 

Estou farto de ver o novo barman lançando olhares sujos em minha direção. Ele é tão julgador quanto gostoso, e vamos apenas dizer que ele é realmente julgador.

Não sei por que ele está trabalhando aqui se despreza tanto nós, dançarinos. Ele poderia ser bartender em um clube normal. 

Mas quando ele me salva de um cliente bêbado ficando muito apalpador, sua atitude muda repentinamente e nos tornamos... amigos? 

Debaixo do julgamento, acontece que Atlas é um amor total. 

Talvez mais gentil do que qualquer pessoa que já conheci.

Nunca tive um relacionamento antes, mas algo me diz que pode ser muito fácil se apaixonar pelo gigante gentil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.