Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 1 de setembro de 2024

Baby Got Curves


Janelle
Preciso de algo diferente de livros de romance de metamorfos depois de três meses de chamadas de sexo por má decisão com meu ex-marido. No Club Curve, encontro tudo o que procuro em Mike Fiore, o cara sexy da tecnologia que trabalhou no sistema de segurança da biblioteca. Sua única falha é que ele tem covinhas. Meu ex tem covinhas.

Mike

Estou na idade em que ficadas não me interessam mais. Acompanhar a despedida de solteiro do meu filho no Club Curve abre as portas para possibilidades com Janelle Matthews, a bibliotecária sexy. Nossa química é impossível de negar. Quero algo real com ela, mas primeiro, preciso confessar meu passado. Covinhas não são meu único defeito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.