Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 4 de abril de 2024

Ruthless Queen

 
Hunter, Ash, Ledger e Samson.

Os Reis da Ravenwood Academy.
Seus nomes ainda causam arrepios em minha espinha, por mais de um motivo.

Naquela época, eles não esperavam que eu revidasse.
Mas eu lutei.
E agora sou deles.

Depois de fazer um pacto com eles, eles me ajudam a me vingar do único homem que me prejudicou.
Não sou mais a mesma garotinha mansa que foi vítima de abuso.
Agora, tenho quatro caras implacáveis dispostos a arriscar tudo por mim.

O único problema é que prometi a eles tudo o que tinha em troca de sua ajuda.
Portanto, embora eu possa ser a nova rainha de Ravenwood, os reis ainda são meus donos, de corpo e alma.

E não tenho certeza se estou pronta para entregar minha coroa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.