Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 4 de abril de 2024

Silent Lies


 Drago

Só existe um castigo para espiões e mentirosos:
Uma morte lenta e dolorosa.
E minha doce e angelical esposa,
Que enfeitiçou todos em minha casa,
Desde meus homens - até meus cães,
É a pior traidora de todas.
Mas parece que também caí no feitiço dela.
Com cada sorriso, cada roupa ridícula,
estou lutando,
E falhando.
Eu quero odiá-la,
mas em vez disso, estou ansioso para ouvir,
cada mentira silenciosa que sai de seus lábios irresistíveis.

Sienna
Apenas mostre a eles o que eu quero que eles vejam,
Nunca os deixe entrar.
É assim que eu lido com as coisas.
Posso ter concordado com este casamento,
mas nunca serei dele,
nunca o deixarei ver por trás da minha máscara.
Mas a cada dia que passa,
fica mais difícil cumprir minha tarefa,
estou lutando
e falhando.
Estou me apaixonando
pelo homem que prometi trair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.