Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de maio de 2019

Accidental Heiress

Sinopse
Amy
A mudança é necessária, ainda mais, quando você está sentada na floresta, sozinha, no que suspeita que seja uma pilha de cocô de urso. Cresci nessa floresta com meus pais. Nós raramente, se alguma vez, fomos para a cidade ou vimos alguém.
Meus pais, Deus guarde as suas almas, estão mortos e enterrados, e estou jogando a toalha e me mudando para a cidade. Eu só preciso me esquivar do persistente Parker, tempo suficiente para deixar a minha vida em ordem.
Tempo para seguir em frente e crescer.
Parker
Estive perdido e tropeçando por esses bosques por dias. Então, descobri que a minha fadinha da floresta, Senhorita Amy Rain, mudou-se para a cidade. Estou cansado de perseguir a fugidia Amy. Ela é a única para mim, e agora, tenho que fazer com que ela me veja como mais do que apenas o xerife da nossa cidadezinha.
Hora de colocar uma aliança nela. Os segredos queimados e enterrados são evidentes. Com o perigo no horizonte e uma velha fortuna de família, Parker e Amy precisarão se apoiar um no outro para superá-lo. Claro, não seria uma viagem a Spartan sem algumas peripécias.
Então, prenda suas calcinhas e cubra seus mamilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.