Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de maio de 2019

Blaze

Blaze
Em Memphis, Tennessee, Satan Fury MC havia se tornado o MC mais notório da cidade. Esse reconhecimento não foi fácil. Enquanto as pessoas visitavam Graceland e caminhavam pela Beale Street, meus irmãos e eu estávamos em guerra, lutando contra MCs e gangues rivais que tentavam assumir o controle de nosso território.
Nós tínhamos apostado nossa reivindicação, mas quando uma nova ameaça chegou, tudo pelo que havíamos trabalhado seria posto em risco.
Kenadee Brooks era uma enfermeira, tentando salvar vidas e fazer a diferença no mundo. No momento em que a vi, não foi apenas a beleza dela que chamou minha atenção. Foi a luz que ardeu dentro dela que me atraiu. Ansiava por isso, e a cada momento que passava com ela, mais decidido me tornava o dela.

Mas quando ela foi puxada para o meu mundo, viu a vida que eu vivi, aquela luz que eu ansiava ainda queimava brilhante ou desapareceria para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.