Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de maio de 2019

Her Boyfriend's Friend

Eu pensei que tinha tudo que precisava - então Nate entrou na minha vida. Eu notei seus olhos primeiro, piscinas profundas e luxuriosas que eu queria mergulhar e me afogar. Os ombros largos, os músculos poderosos e o sorriso com covinhas também não doíam. E assim que o conheci, senti-me ... quente e protegida. Segura.
Um problema embora - Nate é amigo do meu noivo.
E eu não sou do tipo que trapaceia. Ao contrário do meu idiota de um noivo. Sim, adivinha o que acabei de descobrir. O bom e velho Jack está brincando. Claro, há uma regra para ele e outra para mim. Eu sei que, o que Nate e eu temos é real.Tão real que há um bebê crescendo para provar isso. Mas se Jack descobrir que ele vai nos destruir. Ele é o bilionário que administra essa cidade.
O verdadeiro amor vale o preço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.