Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 11 de maio de 2019

Shamus

Shamus
Ultimamente, apesar de muitos anos fodidos, minha vida consistiu em aflição, culpa e tristeza tão profunda que houve ocasiões em que eu considerei seriamente desistir de tudo. 
Estou há semanas de levar meus filhos para casa e agora tenho esperança, felicidade e uma luxúria insaciável pela deliciosa Savannah. 
Estar perto de Savannah testa meu autocontrole, que se rompe como cristal antigo no momento em que coloco minhas mãos nela. Eu tenho planos para minha sexy megera, planejo colocar um anel no dedo dela.

Savannah
Eu me apaixonei por Shamus no segundo em que ele abriu a boca e aquele sotaque irlandês sexy soou. 
Assim, quando estou fazendo planos para me mudar para Spartan, eu me envolvo em um monte de problemas que se transformam em uma confusão de proporções épicas. 
Não é mais sobre Shamus e eu, é sobre sobreviver. É hora de estar disposta a fazer maluquices por amor a Spartan Town, EUA! 
Então, arranque sua calça de lycra e curve-se para umas palmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.