Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Dragons In Exile 06 - Draekon Fever

Era uma vez, dois dragões salvaram a virgem ...
Ser a única virgem no planeta da prisão não é tão ruim assim.

Não, na verdade, é uma droga.

Há dois Draekons que estão interessados ​​em mim. Bem, eu pensei que eles eram, mas eles continuam soprando quente e frio. Eles não vão se mexer. É irritante.

Tanto faz. Eu não tenho nenhum uso para alienígenas chocados. Nenhum mesmo. Não importa o quão lindos eles sejam. Não importa o quanto minhas entranhas formem quando me tocam ...

Então acontece que os Draekons têm uma boa razão para ficar longe.

Porque eles estão doentes com a febre, e isso vai matá-los a menos que eu possa encontrar uma cura.

Desta vez, a virgem vai salvar seus dois dragões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.