Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de abril de 2024

Cruel Titans

 Cometi um erro grave.

Ele ganhou.
Odeio só de ver, pensar ou mencionar Asher.
Ele me arrastou cada vez mais para um pesadelo do qual não posso escapar.
E quanto mais sou puxada para dentro dele, mais percebo que vi apenas um vislumbre sob a superfície.
O inferno está apenas começando.
Mas nesta rodada, vou me certificar de infligir tormento ao meu próprio Hades pessoal, mesmo que isso signifique que nenhum de nós fique de pé.
Não tenho mais nada a perder.
Afinal de contas, ele é responsável por me arrastar para o seu submundo cruel, forçando-me a ser sua Perséfone.
Vou aproveitar cada momento perverso que for necessário para fazer seu mundo desabar.
A batalha entre nós está apenas começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.