Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 2 de abril de 2024

Fingindo te odiar

 
Ele era o meu escape.

Eu era a sua bússola.
Ele disse que me amava.
Eu fui embora.
Meu problema se chama Kyle Ballard e acha que tem o mundo aos seus pés, agindo como se fosse inalcançável.
Nossa história é curta e simples. Ela não passa de um enredo cheio de fingimentos, que foi fadado ao fracasso desde o início.
Ele pode ser bom em fingir muitas coisas, principalmente, em fingir me odiar.
No entanto, esquece que eu o conheço o suficiente para saber que toda essa encenação não passa de um mecanismo de defesa.
No passado, meu segredo foi o bastante para que eu fosse para longe. Agora, sei que nunca deveria ter ido. E tudo o que mais desejo é poder reparar os danos que cause
i.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.