Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 3 de abril de 2024

Rise After Fall

 
Eu tinha um sonho. Um grande sonho. Minha mãe jurava que eu havia nascido com esquis nos pés. Desde que comecei a andar, tudo o que eu sempre quis foi voar entre os picos nevados. Competir com os melhores dos melhores.


Até que não consegui.

Um erro. Um movimento errado e tudo desmoronou.

Não era mais uma competidora pela glória olímpica nem pelo circuito profissional e, em busca de um novo caminho, encontrei-me em Balsam Ridge, Tennessee.

Começar de novo no recém-construído Misty Mountain Ranch and Ski Area, treinar novos esquiadores e gerenciar a equipe de esqui, está muito longe de Whistler ou Vail. Mas oferece a serenidade que eu desejo.

Morris Tuttle é o arrogante irmão mais novo do proprietário do resort. Um homem divertido com um rosto bonito, covinhas sensuais e ambição perversa que gosta de me irritar.

Ele acha que pode mexer com meus botões e abrir caminho até meu coração gelado? Vamos ao jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.