Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de maio de 2019

LONG-SHOT

Eu estava lá quando os diques se romperam. Embora eu estivesse segura na minha ala, quando o monstro perdeu toda a sua contenção e causou uma devastação em Nova Orleans, eu vivia na cidade. Mais tarde, eu vi a devastação deixada na esteira da tempestade bestial. Nós freneticamente reunimos nossas coisas, fugimos de nossa casa para o terreno mais elevado. Minha família saiu para sobreviver. Houve aqueles que ficaram por tempo demais. Permaneceram quando eles deveriam ter fugido. Eles não viveram para se arrepender. Agora, estou cometendo o mesmo erro. Eu permaneci, quando eu deveria ter fugido. Eu testemunho o momento exato, em que esse monstro perde toda a sua contenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.