Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mister Tonight

Ontem foi a noite mais embaraçosa da minha vida.
Eu era aquela garota.
Você sabe, a garota totalmente bêbada que comemora seu trigésimo aniversário com suas duas melhores amigas, que são bem casadas. E quanto mais bebia, mais queria fazer algo ousado para comemorar.
Por ousado, significa o homem sexy e sedutor vestido com um terno de negócios perto do bar. Você conhece o tipo dele: alto, moreno e bonito. Eu tinha certeza que ele estava fora do meu alcance, mas bebi o suficiente para que coisas assim parecessem não ter importância. Eu não sou gorda, veja, mas você pode dizer que gosto de batatas fritas, então tem isso.
Ele me levou para casa e tive o sexo mais quente, de aniversário da minha vida.
Bem, até ele fazer uma parada um tanto indesejável. Não há nada como ser interrompida bem no meio com uma baixa voz perguntando.
— O que você está fazendo com meu pai?
Apenas me mate agora... ou assim pensei.
Apenas para descobrir que o homem que montei como um touro no rodeio é meu novo senhorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.