Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de maio de 2019

Loving Storm

Sinopse Evie Eu o conheci em uma tempestade de neve ... Passamos quarenta e oito horas presos na parte traseira da sua caminhonete. Nós brigamos. Nos tocamos. Nos apaixonamos. Com intensidade. Storm Ela literalmente entrou na minha vida... A última coisa que eu queria era um relacionamento. Especialmente, com uma garota peculiar que me deixou louco. Mas algo sobre ela ficou em meus pensamentos e dentro do meu coração. E eu tinha que tê-la. Toda ela. Agora. Se apaixonar na parte de trás de uma caminhonete, só nós dois, foi fácil. Lidar com fãs psicóticos, ex ciumentos e demônios do passado... não foi tão fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.