Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de maio de 2019

Tied

A minha infância foi roubada por um homem horrível quando fui sequestrada aos cinco anos de idade. Esqueci o que o amor, a felicidade e a esperança sentem. Estou entorpecida e perdida, me agarrando a um conto de infância. Ele é possivelmente tão danificado quanto eu. Talvez ainda mais. Ele está marcado tanto no interior como no exterior. Assim como eu. Assombrada pelo seu passado trágico, ele não fala nem sorri. Ele escolhe viver na floresta, longe da sociedade. Me disseram para ficar longe dele, mas não posso porque ele é o único que salvou minha vida. Ele também é o único que já me fez sentir. E agora, quero fazer ele sentir também. Eu faria qualquer coisa apenas para ver ele sorrir – especialmente para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.