Pode o libertino mais perverso da Liga ser domado? Ou será que o libertino já caiu de amor?
Horatia Sheridan está perdidamente apaixonada por Lucien, o melhor amigo de seu irmão, desde que ele a resgatou dos restos quebrados da carruagem destruída de seus pais. Sua reputação como o libertino mais notório de Londres não a assusta, pois sob seu verniz de autoridade fria, ela vislumbra um homem cujos desejos perversos inspiram os dela.
Lucien, Marquês de Rochester, deliberadamente tem alimentado uma reputação de libertino que faz cada mãe casamenteira da Ton tremer de medo. Seu único segredo: ele está dividido entre a luxúria por Horatia e a lealdade que ele deve ao seu irmão.
Essa lealdade é colocada à prova quando um velho inimigo da Liga ameaça a vida de Horatia. Com o Natal chegando, ele a leva para sua propriedade no campo, onde ele não consegue resistir a conceder a ela um único desejo, compartilhar sua cama e seu coração.
Mas forças sinistras estão à espreita, aguardando o momento perfeito para se vingar, destruindo não só a felicidade que Lucien poderia encontrar nos braços de Horatia, mas também a vida daqueles que amam.
Aviso: Este livro contém uma Lady inteligente que está determinada a seduzir o amigo de seu irmão, um libertino cujo brinquedo preferido na cama é uma fita de seda vermelha, que serve de amarras, um leal grupo de alegres libertinos e um ardente amor natalino, você precisará de neve fresca para apagar tudo isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.