Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Secret Daddy

Ele é meu pequeno segredo!
Linda. Sofisticado. Rico. Alfa como pecado - ele preenche todas as caixas.
Eu o quero, mas ele também é tão arrogante e seguro de si mesmo.
Eu não me importo com o quão bonito e charmoso ele é - ele não pode me dizer o que fazer. Envolver-se com ele é errado em muitos níveis.
É louco. Eu sei que não deveria, mas quando ele disser as palavras ...
me chame de papai. Eu me derreto em seus braços protetores.
Mas não podemos deixar ninguém saber. Ele é meu segredo ... O
segredo do papai é uma fantasia de mulher jovem, quente, selvagem e imprudente. Se você gosta de conversa suja, cenas quentes e um macho alfa dominante, então isso é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.