Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de abril de 2024

Camp Hot Mess


 A menos que você seja mãe, você simplesmente não entenderia.

O choro, as fraldas, os dias, as madrugadas.
As risadas, os sorrisos, a alegria, a bênção.
Entenda. Estou vivendo isso. Eu amo isso.
Também sei que às vezes as mães precisam de uma pausa.
Um descanso longe do mundo, longe dos seus problemas, longe da agitação do dia a dia.
Um retiro em um rancho administrado por cowboys gostosos por um mês? Pagarei o dobro.
Um mês inteiro de nada além de diversão e aventuras.
Não acho que aqueles cowboys sabiam o que estavam por vir quando nos contataram.
Somos aquelas de quem todos falam.
Muito alto. Casual demais. Muito rude.
Beba demais, fale demais, xingue demais…
Você sabe. As mães.
Amamos nossos filhos mais do que a própria vida, mas somos uma bagunça.
Precisamos de uma pausa.
Precisamos que esses homens nos montem com tanta força quanto montam nos cavalos...
Bem, eu quero de qualquer maneira.
Eu mencionei que sou solteira?
Ah, eu sou.
Eu mencionei que tenho segredos?
Opa. Eu acho que sim.
Eu mencionei que sou uma bagunça?
Eles estão prestes a descobrir quanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.