Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 6 de abril de 2024

Revived

 
Não foi para ser pai solteiro que me inscrevi, mas quando minha esposa morreu inesperadamente logo após o nascimento de nosso filho, a educação dele se tornou minha prioridade número um e me desliguei do resto do mundo, incluindo qualquer interesse por mulheres.


Minha mãe ajudou a cuidar de Grayson enquanto eu trabalhava, mas quando ela quebrou o quadril, de repente fiquei sem creche e precisando desesperadamente de uma babá.

Rachel Zanetti fez amizade com meu filho alimentando patos em um lago e, antes que eu percebesse, ela estava indo morar comigo e com meu filho, para o deleite de meus amigos que realmente a conheciam.

Mal sabia eu que contratar a primeira mulher que achei atraente desde que minha falecida esposa viraria meu mundo e meu coração, pois aprenderia a bater com a ideia de alguém novo.

Mas a dor é uma coisa inconstante, e lutei contra a culpa de seguir em frente, embora cada fibra do meu corpo quisesse estar conectada a cada pedaço do corpo de Rachel.

E meu filho se apaixonou por ela tanto quanto eu.

A questão é: guardo meu coração do risco de perder outra pessoa que amo?

Ou serei capaz de deixar meu primeiro amor ir para dar lugar a essa mulher que está me revivendo um dia de cada vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.