Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 6 de abril de 2024

Severed

 
Meu mundo era um inferno na terra, sendo o filho de um homem que era o mal encarnado.

Ódio era tudo que eu conhecia.
Quando ela foi roubada, jurei que iria encontrá-la.
Quando encontro os seus olhos de novo, eu me lembro com o que estou lutando.
A garota será minha.
 
.....................................................
Vi o verdadeiro mal, sendo mantida em cativeiro pelo próprio diabo.
E agora a vingança é tudo que eu sei.
Tudo foi roubado de mim. Até ele.
Quando meus olhos encontram os dele, eu sou presa em sua teia.
Cada momento que passa apenas confirma o que já sei – eu sou dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.