Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de abril de 2024

Dr. Fake Fiancé


O que uma americana de coração partido pode fazer quando está em Londres tentando superar seu ex?

Encontrar um falso noivo. Obviamente. Estou passando pelo Big Ben, tentando superar o pior rompimento do mundo, quando esbarro em um homem britânico gostoso. E derramo café quente sobre ele.
Minha vitima da cafeína não só me perdoa por arruinar sua camisa, mas quando divago sobre a necessidade de distrair a imprensa do meu recente desgosto, ele concorda em ser meu príncipe encantado mais rápido do que você pode dizer 'expresso'.
O nosso acordo é claro: nada é real.
Exceto que quanto mais tempo passamos a fingindo que somos um casal, mais difícil fica manter a minha parte do acordo. E o seu olhar ardente me diz que ele pode estar tendo o mesmo problema.
E então temos uma noite de jogos. Talvez seja o Twister nu que nos empurra para o limite.
Começo a pensar que o meu falso noivo pode ser material para marido.

De verdade 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.