Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de abril de 2024

HIS SECRET OBSESSION

 
Amigo de infância.

Meu colega de apartamento, Lucas, é lindo, indiferente e mal me tolera. Éramos amigos de infância, mas tudo mudou no ensino médio. Agora nosso relacionamento é… complicado, para dizer o mínimo.
Inimigo do ensino médio.
Agora que estou na universidade, decido me expor romanticamente. Mas quando entro no meu primeiro relacionamento, só há um problema: Lucas odeia minha nova namorada com uma paixão ardente.
Colega de apartamento da universidade.
Sempre que menciono o nome dela ou a convido para ir ao nosso apartamento, ele fica mais irritado. Sempre que ele nos vê tocar ou beijar, ele parece assassino. E logo me pergunto... Lucas está com ciúmes?
Futuro amante?
Quando os segredos começam a ser desvendados e as traições vêm à tona, aprendo que Lucas tem mais coisas do que eu jamais imaginei. E talvez o romance que procuro tenha estado bem na minha frente esse tempo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.