Constance perdeu a única família que teve em um acidente de carro fatal. Também a deixou cega em um olho. Com sua vida parecendo um disco interminável e quebrado, ela nunca sentiu que está vivendo.
Mas então ela conhece esse motociclista endurecido, alguém que é tão diferente de qualquer pessoa que conheceu antes. Ele a faz se sentir viva, como se houvesse mais na vida do que apenas passar pelos movimentos.
Ela sente desejo por ele, e as coisas que ela quer que ele faça devem fazê-la corar. Mas tudo que ela sente é calor ... tanto que ela está queimando viva de sua necessidade.
A vingança vive a vida do MC. Isso significa que ele trabalha duro e joga mais. Mas quando ele se depara com uma mulher, essa fêmea frágil e inocente, algo nele desperta.
Ele a quer instantaneamente, mas não apenas de uma maneira imunda. Ele quer protegê-la, mantê-la segura. É claro que ela se machucou, e não apenas porque ele sabe que ela perdeu sua família.
Mas quando Constance começa a se sentir feliz, amada até, ela percebe que alguém a estava observando. Eles a querem e, se não puderem tê-la, garantirão que ninguém o faça.
Constance é forte por si só, mas depende da Vingança proteger a mulher que ele ama. Depende da vingança garantir que sua velha senhora fique ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.